JOVEM DE 23 ANOS TEM PERNA ESMAGADA E MORRE APÓS BATER MOTOCICLETA EM ÔNIBUS EM CUIABÁ

Jovem Thais Larissa Alves da Silva, de 23 anos, morreu, na noite desta quarta-feira (2), após se envolver em um acidente de trânsito em Cuiabá. Ela teve uma perna esmagada após a colisão.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40, para atender uma solicitação de acidente de trânsito no bairro Jardim Vitória. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Bros, pilotada por Thais, e um ônibus.
Ao chegar, os militares encontraram a vítima já sem vida. Em relatos, o motorista do ônibus disse que trafegava pela avenida B, em direção à Rodovia Emanuel Pinheiro. Já próximo à Base Militar, o condutor fez uma conversão para entrar à esquerda.
A jovem, que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seguia pela mesma avenida, no sentido contrário. Ao ver o veículo, ela ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão e caiu.
Devido ao impacto, a jovem foi parar embaixo do ônibus e teve uma das pernas esmagadas pelo veículo, morrendo na hora.
Cena foi isolada e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para a liberação do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) apura as circunstâncias do acidente.
Por meio de nota, a Associação Mato-grossense de Transportes Urbanos (MTU) disse que no momento do acidente, o motorista do ônibus, da linha 206, mantinha a velocidade permitida na Avenida B, que é de 30 km/h.
Ressaltou também que ainda que o motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar.
Por fim, lamentou o ocorrido e afirmou que o motorista foi afastado preventivamente, para acompanhamento psicológico.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Feirão de veiculo nova mutum

Hoje iniciou o feirão de veiculo de nova mutum que iniciou hj que é 19/20/21  que são trés dias de  eventos e faça a sua