Jovem de 20 anos desaparecido há dois dias é encontrado morto com corpo amarrado e sinais de tortura

O corpo de um jovem de 20 anos, identificado como Weverton Lopes Souza, foi encontrado em uma região de mata às margens da estrava vicinal Linha Celeste, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (10). O cadáver estava amarrado, com sinais de tortura e marcas de tiros.

Em entrevista à imprensa local, o delegado Bruno França apontou que a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira (08).

“A família comunicou a polícia. Analisando o contexto, imediatamente a gente se deu conta de que não seria um sumiço comum, mas provavelmente um sequestro com intenção de se transformar em homicídio”, disse o delegado.

A Polícia Civil passou a apurar o caso, e o possível envolvimento de três suspeitos. Um deles foi identificado e foi encontrado em um ônibus voltando de Sinop para Sorriso. O homem foi preso e confessou o crime.

Além disso, o suspeito informou o paradeiro do segundo envolvido, que foi detido em um hotel de Sinop. A motivação do crime seria o envolvimento da vítima com uma organização criminosa rival.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias