Jovem de 19 anos é presa acusada de matar adolescente com tiro na cabeça

A suspeita identificada pelas iniciais B.O.S.,19, foi presa na manhã desta sexta-feira (7), em Sorriso, pelo assassinato de Maria Shamilly Carvalho Silva,17. A menor foi achada no domingo (2) com marca de tiro na cabeça, em área de mata do Jardim Amazônia, também na cidade. A adolescente estava desaparecida desde o dia anterior e as investigações começaram após a família registrar o sumiço da vítima. Pouco tempo depois da comunicação, o corpo foi localizado em meio a vegetação. Ao lado havia os sapatos e a bolsa da menor.

A moto da menor foi localizada no local e reconhecida pela família, que logo confirmou que o corpo era de Maria Shamilly, que tinha um tiro na cabeça.A equipe de investigação da Divisão de Homicídios iniciou as diligências e conseguiu identificar uma das envolvidas no homicídio da adolescente.Diante da materialidade e indícios apontados, o delegado Bruno França representou ao Judiciário pela prisão temporária de B.O.S., presa nesta sexta-feira em uma residência no Jardim das Américas, em Sorriso. Na casa, os policiais apreenderam duas peças de roupas, as mesmas utilizas no dia do crime.

As diligências seguem para identificar os outros envolvidos no assassinato da adolescente que foi morta porque havia feito uma foto com sinais que supostamente foram interpretados como sendo de alusão a uma facção criminosa.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias