Jovem de 18 anos Matogrossense morre em acidente grave na PR-445; Família segue hospitalizada

Na madrugada desta terça-feira (4), um trágico acidente na rodovia PR-445, no Paraná, resultou na morte de Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, natural de Rondonópolis, Mato Grosso. Ela viajava com seus pais e dois irmãos em uma caminhonete S10 quando o veículo capotou violentamente, deixando os demais ocupantes feridos.

De acordo com informações da imprensa local, a família seguia entre Warta e Bela Vista do Paraíso quando o pai de Ludmylla, que dirigia a caminhonete, perdeu o controle do veículo. O capotamento se estendeu por cerca de 30 metros, e a força do impacto foi tamanha que os pneus traseiros da caminhonete se soltaram. Infelizmente, Ludmylla não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os pais da jovem, de 41 e 39 anos, além de seus irmãos, de 16 e dois anos, foram socorridos e encaminhados para um hospital no Paraná. Eles permanecem internados, mas o estado de saúde não foi detalhado pelas autoridades.

Amigos e familiares de Ludmylla iniciaram uma campanha online para arrecadar fundos, visando o translado do corpo da jovem para Rondonópolis, além de ajudar nos custos do tratamento dos sobreviventes. A ação mobiliza a comunidade, que se une em solidariedade à família neste momento de dor.

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

A Polícia Civil informou, há pouco, que prendeu, ontem à noite, o segundo suspeito de envolvimento na morte de Wanderley Leandro Nascimento Costa, (foto), de 36 anos. Investigadores descobriram que o segundo envolvido estava hospedado em um hotel, próximo à rodoviária em Lucas do Rio Verde, e pegou um carro de aplicativo e pretendia ir até Cuiabá. Os policiais agiram rápido, foi feita a abordagem da do veículo na região de Nova Mutum e ele foi preso. Conforme Só Notícias já informou, o primeiro envolvido foi preso em Terra Nova do Norte (165 quilômetros de Sinop), ontem. Wanderley morava em Cuiabá, trabalhava na assessoria do deputado estadual Wilson Santos e estava desaparecido desde a última quinta-feira (16). Uma fonte da Delegacia de Roubos e Furtos de Sinop informou, ao Só Notícias, ontem à noite, que a Polícia Civil já trabalhava com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e receberam informações de que o GM Tracker preto, da vítima, estaria em Sinop e fizeram buscas até a localizar o veículo. Está sendo apurado se os dois saíram de Cuiabá, com o carro do assessor, um ficou em Lucas e o veículo foi deixado em Sinop e o outro envolvido fugiu. Na sequência, passaram a apurar a informação de que o suspeito estaria fugindo em um ônibus para Guarantã do Norte (250 quilômetros de Sinop). Os investigadores fizeram contato com a delegacia daquele município, que efetuaram a prisão na BR-163, em Terra Nova do Norte. Segundo a Polícia Civil, ao ser preso quando descia de um micro ônibus, o suspeito, de 18 anos, confessou ter matado Wanderley e revelou o local onde havia jogado o corpo da vítima, em uma região conhecida como “Cinturão Verde”, nas proximidades do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Policiais da capital fizeram buscas e conseguiram encontrar o cadáver, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte. Apesar da hipótese de latrocínio, a Polícia Civil ainda não confirmou qual a motivação do crime, que segue sob investigação. Wanderley deixa quatro filhos. Em nota, o deputado Wilson Santos lamentou o falecimento. “Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, (o deputado) se solidariza à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração é fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares. Que a justiça seja feita”, informou a assessoria.

A secretaria estadual de Meio Ambiente informou, esta tarde, que o resultado da operação feita pela Sema, Força Tática da Polícia Militar e o Centro

plugins premium WordPress