JORNALISTA REGISTRA OCORRÊNCIA APÓS SER DIFAMADO EM GRUPO DE WHATSAPP DE NOBRES

O repórter Joacir Luís, do site Notícias Nobre, registrou uma ocorrência de difamação na quinta-feira 09 de fevereiro. Segundo informações, o repórter teria sido vítima de calúnias em um grupo de WhatsApp, o que o teria levado a tomar medidas legais.
Joacir Luís, que é conhecido pela sua integridade e ética profissional, afirmou ter sido alvo de comentários difamatórios por parte de uma pessoa no grupo de WhatsApp, que teria postado informações falsas e prejudiciais à sua imagem e reputação.
O repórter quer que a pessoa seja identificada, pois ele suspeita que seja um número “fake”, pois deu oportunidade do integrante do grupo se apresentar.
Diante da situação, Joacir decidiu registrar uma ocorrência de difamação, visando proteger seu nome e sua honra. Ele afirma que não tolerará a propagação de informações falsas e prejudiciais à sua imagem, e que fará valer seus direitos através das medidas legais adequadas.
A polícia está investigando o caso, e a expectativa é de que a pessoa responsável pelas calúnias seja identificada e responda por suas ações. O repórter Joacir Luís ressaltou que a imprensa tem o dever de trabalhar com ética e responsabilidade, e que não tolerará qualquer tipo de ataque ou ameaça à sua integridade e ao seu trabalho.
Este caso tem chamado a atenção da sociedade, que espera uma solução justa e equilibrada para garantir a proteção da liberdade de expressão e da integridade dos profissionais da imprensa.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Tempo agora em Nova Mutum, MT

  a temperatura em nova mutum  mt  são clima que permanesse  ao longo do dia  desta terça feira , 15º Sol com algumas nuvensSensação –