Jogo entre Brasil e Venezuela terá 1,5 mil policiais reforçando a segurança

A secretaria estadual de Segurança Pública por meio da Câmara Temática de Grandes Eventos, montou um esquema de segurança para reforçar o jogo entre Brasil e Venezuela, no próximo dia 12, na Arena Pantanal, em Cuiabá. No dia do jogo, a partir das 14h30, serão interditadas a avenida Agrícola Paes de Barros e a rua Ranulfo Paes de Barros, no entorno do estádio. A partida terá início às 20h30 e os portões serão abertos com quatro horas de antecedência.

Integrarão a força-tarefa policiais militares do 1º e 2º Comando Regional, Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Móvel, Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, Força Tática, Cavalaria, Batalhão de Trânsito e Batalhão de Operações Especiais.

Além das unidades especializadas da PM, o esquema de segurança engloba a Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Guarda Municipal de Várzea Grande, Secretaria de Mobilidade Urbana e seguranças privados.

O secretário de Segurança Pública, Coronel PM César Roveri, enfatiza que o Governo do Estado de Mato Grosso, através das forças de segurança “estão totalmente empenhados, juntamente com Poder Judiciário, Ministério Público, Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, para proporcionar um evento ordeiro, seguro e tranquilo aos torcedores e todas as famílias que irão assistir ao jogo do Brasil e Venezuela na Arena Pantanal”.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

campeonato municipal de nova mutum de futsal

Na noite de ontem teve  mais uma rodada do compeonato de futsal com aparticipação do time GIROESPORTIVO  que saiu com mais uma vitória em cima

plugins premium WordPress