Irmãos morrem em confronto e Gefron apreende 72 tabletes de maconha

Renata Duranti, 28, e o irmão, José Rodrigo Duranti, 36, morreram em uma ação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). Com os irmãos, a polícia apreendeu 72 tabletes de maconha, duas armas de fogo e munições.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, equipe do Gefron fazia rondas na MT-339, perto de São José, quando flagrou um veículo Gol preto, com placas de Cuiabá, em alta velocidade pela via.

Os policiais tentaram realizar a abordagem, mandaram sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos não obedeceram e seguiram na fuga. O carro foi perseguido por mais alguns quilômetros, fora do eixo da cidade.

Em determinado momento, segundo a versão do Gefron, os suspeitos desceram do veículo com as armas em punhos e ameaçaram atirar, nesse momento, os policiais dispararam tiros contra a dupla, que caiu ferida.

Viatura fez o resgate, os encaminhou para o Pronto-Socorro da cidade, onde as mortes foram confirmadas. Em buscas, no bagageiro do Gol, os policiais encontraram 72 tabletes de maconha. Apreenderam ainda um revólver calibre 32 e outro 38, além de 9 munições. Caso é investigado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Homem é assassinado com tiro no olho em MT

Um homem identificado como José Valdir de Lima, 46 anos, foi assassinado com um tiro no olho dentro de sua caminhonete, na madrugada desta segunda-feira

Polícia

Jovem é sequestrado e assassinado a tiros em

A Polícia Militar confirmou a localização do corpo de um jovem que havia sido sequestrado, ontem à noite, em Sorriso. O cadáver foi encontrado próximo

plugins premium WordPress