Thiago Mauta Resende, de 32 anos, foi identificado como o motociclista que conduzia a Honda 125 e faleceu, ontem, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. Equipes da Rota do Oeste foram acionadas e constataram o óbito no local.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, testemunhas informaram que o motociclista “teria sobreposto o canteiro central e o meio-fio”, quando houve a colisão com o Ford Fiesta. Com o impacto a moto e o condutor foram arremessados a cerca de 20 metros do ponto inicial da colisão.
O condutor do automóvel realizou o teste do bafômetro e não apresentou embriaguez. Ele detalhou que não viu nada, apenas “quando a motocicleta apareceu”, conforme registrado no documento policial.
O local foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica, que deverá apontar a dinâmica do acidente.
O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.