No data was found

Homem tenta abrir conta em cooperativa de crédito e é preso em flagrante pela Polícia Civil por falsificação de documento em Rosário Oeste

Policiais civis de Rosário Oeste prenderam, em flagrante, no último fim de semana, um homem de 48 anos que tentou abrir uma conta-corrente em uma cooperativa de crédito da cidade utilizando documentos falsos.

Na sexta-feira (02), a Delegacia da Polícia Civil de Rosário foi acionada pela gerência da cooperativa de crédito e dentro do banco, os investigadores localizaram e abordaram o homem que estava tentando abrir a conta-corrente.

Durante entrevista, ele assumiu que estava utilizando uma identidade falsa, em nome de um homem nascido na cidade de Palmeiras de Goiás (GO) para abrir a conta que seria utilizada por um terceiro, posteriormente. Ele declarou ainda que recebeu a quantia de R$ 3.000,00 para cometer o golpe e informou seu nome verdadeiro.

Os policiais civis realizaram pesquisas em sistemas de segurança pública para checagem dos nomes dele e da pessoa que constava no RG. A identidade consta como órgão emissor, o Instituto de Identificação de Goiás e no documento falso estão o nome e número de CPF do morador de Goiás, mas a foto é do homem que foi preso em flagrante.

Durante depoimento ao delegado Antenor Pimentel, o suspeito permaneceu em silêncio. Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público e estelionato tentado e encaminhado à unidade prisional.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias