Homem que tentou matar mulher e bebê é espancado até a morte por facção em Manaus

Um homem identificado como Ramon Costa de Souza, de 28 anos, foi brutalmente espancado até a morte por membros de uma facção criminosa na noite de terça-feira (2), no beco da Paciência, localizado no bairro Petrópolis, zona Sul da capital amazonense.

Segundo informações repassadas por moradores, Ramon estava foragido desde o último sábado (29), quando tentou matar a ex-companheira e a filha do casal, um bebê de apenas 10 meses. O ataque ocorreu no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o suspeito invadiu a residência da ex-mulher armado com o gargalo de uma garrafa e desferiu golpes violentos contra a vítima, que ficou gravemente ferida. A criança também foi atingida.

Após o crime, Ramon fugiu e passou a se esconder em residências de familiares. No entanto, acabou localizado por criminosos ligados a uma facção que atua na área onde ele estava escondido. De acordo com testemunhas, cerca de 10 homens invadiram a casa onde ele estava, o amarraram e iniciaram uma sessão de espancamento que durou vários minutos. Toda a ação ocorreu na frente de familiares.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o homem, já bastante machucado, é agredido por diversos indivíduos. Em seguida, seu corpo foi abandonado na entrada do beco, já sem sinais vitais.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Nenhum suspeito foi preso até o momento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

O crime levanta novamente o alerta sobre a atuação de facções criminosas na capital amazonense, que frequentemente executam punições por conta própria em regiões onde exercem domínio.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress