Homem morre esfaqueado por rival após sair de festa em Acorizal

Na madrugada deste domingo (10) Leonardo da Silva Ferreira, de 29 anos, foi morto a facadas por um homem identificado pelas iniciais M.M.Z.R., de 27 anos, integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Segundo informações policiais a vítima havia saído de uma festa, na Comunidade de Baús, em Acorizal, quando foi abordada pelo suspeito

De acordo com a Polícia Militar, a irmã de Leonardo acionou os policiais dizendo que seu irmão havia sido esfaqueado após sair de uma festa, que pessoas no local tinham socorrido o socorrido e encaminhado até o Posto de Saúde do município.

Devido a gravidade dos ferimentos, Leonardo precisou ser transferido até o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Conforme informações policiais, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar em Cuiabá.

Questionada sobre o porque a esposa da vítima não havia acionado a PM informando o que havia acontecido, ela disse que ficou muito nervosa com a situação e informou depois. A mulher disse ainda que sabia quem era o autor do crime, identificado pelas iniciais como M.M.Z.R., morado da Comunidade de Baús, que possui diversas passagens criminais.

Segundo informações o suspeito e a vítima possuíam uma rixa há algum tempo e devido a esse desentendimento o faccionado cometeu o crime.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias