Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser atacada pelo próprio filho, de 40 anos, com golpes de pé de cabra, ontem, em Sapezal (632 km de Sinop). O suspeito que, segundo a polícia, é esquizofrênico, foi detido no local e conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 12 horas. Os agentes identificaram o suspeito, que estava exaltado, proferindo palavras desconexas e demonstrando dificuldade de compreender os fatos. Uma testemunha relatou que o homem é esquizofrênico, estava sem tratamento e poderia ter atentado contra a vida da vítima.

Aos militares, o homem contou que um motoqueiro teria invadido a casa e golpeado sua mãe. No entanto, assim que chegou ao imóvel, a testemunha se deparou com o suspeito sobre a vítima.

Os policiais localizaram a ferramenta utilizada pelo suspeito. No local, havia uma grande quantidade de sangue. A vítima foi socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi conduzido para a delegacia para providências.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress