Homem espanca mãe, irmã e chama PMs de macacos e imundos

Um homem de 29 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal e ameaça após arrastar a mãe pela rua e espancar a Irma na tarde de sábado (1), no bairro Cantão, em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). Durante ocorrência, o suspeito ainda xingou os policiais de ‘macacos e imundos’.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 16h30 para atender uma denúncia de violência domestica na avenida São Paulo.

Ao chegar no local, os militares se depararam com o homem agredindo a mãe e a irmã no meio da rua. De imediato eles intervirão e deterão o suspeito.

A senhora de 50 anos disse que o filho começou a quebrar a casa e ela tentou impedir e começou a ser agredida. Sua filha entrou no meio para apartar e foi espancada com socos no rosto e abdômen.

No momento em que os agentes foram conduzir o suspeito para delegacia, ele começou ameaçar a mãe e a irmã de morte, além de ofender os policias, os chamando de macacos e imundos. Ele responderá pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria racial.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias