Um crime passional chocou a pacata cidade de Diamantino, na rua Crisantemos, no bairro Novo Diamantino, no final da tarde desta segunda-feira. Deivison Ojeda, natural de Nobres perdeu a vida após ser atacado com golpes de faca por Maurício Nunes Neto, em um episódio marcado pelo término conturbado de um relacionamento amoroso.
Segundo relatos de testemunhas, o homicídio ocorreu por volta das 17 horas. Deivison Ojeda, teria reatado com sua esposa qual ela teria terminado o relacionamento de oito meses com Maurício Neto que não aceitado o retorno dela para o ex marido acabou discutindo e executando Deivison. O motivo do crime teria sido preliminarmente o não aceite de Maurício em relação ao fim do relacionamento e ao fato de sua ex-estar morando com Deivison.
Após uma discussão, Maurício Nunes Neto, desferiu golpes de faca contra Deivison, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime, antes mesmo da chegada da equipe de socorro.
Após o ato, Maurício foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante do suspeito. As autoridades investigam o caso para reunir evidências e determinar a motivação exata do crime.
Policia militar foi acionada e esteve presente aguardando a presença da policia civil e politec.