Homem é ferido no pescoço ao negar sexo à esposa em Diamantino

Vítima de 29 anos afirma ter sido atacada com navalha após discussão em mercado.

Uma equipe médica que seguia de ambulância para a cidade de Diamantino se deparou, em frente a um mercado, com um homem ensanguentado e com um corte profundo no pescoço. Os profissionais pararam para prestar socorro e levaram a vítima até o Pronto Atendimento Municipal, onde ele foi medicado, suturado e permaneceu em observação.

No local, a vítima, J.C., 29 anos, relatou à Polícia Militar que estava no supermercado acompanhado da esposa, M.H., quando o casal iniciou uma discussão. Segundo ele, o motivo seria o fato de não querer manter relações sexuais com a esposa.

Em determinado momento, ele entrou no mercado para usar o bebedouro e, pelas costas, foi surpreendido pela mulher, que teria retirado uma navalha da bolsa e passado no pescoço dele algumas vezes, causando o ferimento.

Ainda conforme o relato, após ser atacado, J.C. correu até a frente do mercado, onde foi visto pela equipe médica e socorrido. A suspeita permaneceu no local por alguns instantes e, em seguida, fugiu em rumo ignorado.

De acordo com o registro policial, a versão apresentada pela vítima foi confirmada por populares que estavam no local e por funcionários do estabelecimento.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências em locais onde M.H. poderia estar, porém, até o momento, ela não foi localizada. A vítima segue em observação no Pronto Atendimento Municipal.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress