O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado com as mãos e pés amarrado e com marcas de tiros na manhã deste sábado (06) na Estrada do Rio dos Couros, no quilômetro 6, após a ponte de ferro, em Cuiabá.
Segundo um perito da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a vítima foi atingida por 14 tiros, que atingiram a cabeça, pescoço e tórax. Até o momento, nenhum documento foi encontrado com a vítima, e nenhum familiar reclamou o corpo.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Mikitar foi acionada por volta das 7h40. No local, os policiais constataram que a vítima já estava morta e apresentava ferimentos na região da cabeça. A rigidez cadavérica indicava que a morte havia ocorrido há algumas horas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada, e o perito, juntamente com o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), realizaram os procedimentos necessários.
Após a análise preliminar, foi acionada a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção do corpo e realização da necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.