Um homem identificado como Dwainy Correa Koslowski, 27 anos, foi morto a tiro na noite desde domingo (13), por volta das 22h00, durante uma briga em um bar na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum/MT.
Segundo informações, o suspeito, de 32 anos, teria ido até o estabelecimento comercial tirar satisfação com um jovem de 24 anos, sobre uma rixa entre eles, relacionada a política, no momento da discussão, o suspeito sacou uma arma de fogo, tipo pistola, e apontou em direção ao jovem.
Ao ver a cena, Dwainy empurrou o suspeito para rua e entraram em luta corporal, logo em seguida o suspeito efetuou dois disparos, um atingiu a vítima e o outro um veículo que passava pelo local.
Após efetuar os disparos a arma travou e o suspeito saiu do local tentando destravar a pistola, ele entrou em um veículo de cor prata, (modelo não informado) e foragiu tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida inconsciente e encaminhada por terceiros ao Pronto Atendimento (PA), em Nova Mutum/MT, o Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou para interceptar o veículo no caminho, porém, a guarnição seguiu até a Ranchão e não encontrou ninguém. Dwainy não resistiu ao ferimento e veio a óbito.
Dwainy Correa Koslowski, 27 anos
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento o suspeito não foi localizado, no local foi encontrado duas capsulas deflagradas de pistola calibre .380 e um projetil.
Até o momento ninguém foi preso, a Polícia Civil passa a investigar o caso.