Uma mulher, de 48 anos, foi socorrida em estado grave, ontem, com queimaduras de terceiro grau, em uma residência na rua 133, em Paranaíta (362 quilômetros de Sinop). Ela foi encaminhada ao hospital regional de Alta Floresta e não há informações sobre o seu estado de saúde atual. O acusado de atear fogo com gasolina é o ex-marido, de 58 anos. O homem também foi socorrido com queimaduras.
Conforme o registro da Polícia Militar, a equipe ao chegar no local encontrou a mulher sem roupa e com queimaduras graves de terceiro grau pelo corpo todo. Em seguida a equipe médica prestou os primeiros socorros até a unidade de saúde.
O filho da vítima repassou as características do suspeito aos policiais, que iniciaram as buscas em um matagal nos fundos da residência, sendo localizado escondido em uma chácara aproximadamente 800 metros do local.
Segundo a PM, o suspeito também estava com ferimentos por queimaduras e foi encaminhado ao hospital de Paranaíta. A equipe médica informou que ele também seria levado para atendimento em Alta Floresta. A Polícia Civil investiga o caso.