Homem abusa sexualmente da cunhada enquanto ela dormia

Homem de 39 anos foi preso após estuprar a própria cunhada, 44, neste sábado (29) na cidade de Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). A vítima estava dormindo e ao acordar percebeu que era o cunhado quem estava ao seu lado na cama.

Conforme informações, os policiais foram acionados por uma mulher para atender uma ocorrência de possível estupro. No endereço informado, os militares se depararam com a vítima dentro do quarto deitada no chão chorando e junto dela estava também sua filha aos prantos.

No local havia outra mulher que se identificou como sendo a irmã da vítima. Ela relatou que naquele dia foi acordada pela mulher dizendo “mana, porque ele fez isso comigo?”. Ao questionar do que se tratava, a vítima respondeu “porque ele abusou de mim?”. Neste momento a mulher entendeu que se tratava do seu esposo.

A irmã da vítima foi então confrontar o marido, que já estava do lado de fora da casa, e ao ser questionado sobre os fatos negou e ainda tentou levá-la embora, porém ela se recusou a acompanhá-lo, momento em que pegou seu veículo e fugiu.

Para os policiais, a vítima relatou que ela, sua irmã e o suspeito consumiram bebida alcoólica até 01h30 da madrugada. Pela manhã, o cunhado entrou em seu quarto, com a luz apagada, começou a acariciá-la e cometeu o estupro.

A vítima informou que não resistiu por pensar que se tratava de seu esposo. Porém o marido já havia saído para o trabalho. Ao acordar percebeu que era o esposo da irmã quem estava deitado ao seu lado.

De posse das informações sobre as características do veículo, os policiais localizaram o suspeito próximo a UFMT de Pontal do Araguaia.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia. O caso segue investigado.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias