Grupo de criminosos morre baleado em confronto com policiais militares

Cinco criminosos foram mortos a tiros em um confronto com policiais militares da Força Tática na noite de sábado (29), em Sorriso, a 396 km de Cuiabá. Entre eles, estava Ryan de Almeida Pafume, de 17 anos. Durante a operação, os policiais apreenderam pistolas, um revólver e comprimidos de ecstasy.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da Força Tática de Sorriso e Sinop receberam uma denúncia de que um grupo de criminosos estava escondido em uma casa no bairro Bela Vista.

As equipes se dirigiram ao local e encontraram os suspeitos armados. Ao resistirem à abordagem, houve troca de tiros com os policiais. Durante o tiroteio, cinco criminosos foram atingidos. Eles foram levados para o Hospital Regional, mas não sobreviveram aos ferimentos.

Dos cinco, apenas um foi identificado até o momento: Ryan de Almeida Pafume, de 17 anos. Foram apreendidas quatro pistolas, um revólver, 67 pílulas de ecstasy e um coturno.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Gado morre de frio em Mato Grosso do Sul

Uma onda de frio extremo atingiu várias cidades de Mato Grosso do Sul, resultando na morte de quase 100 bois. Daniel Ingold, diretor-presidente da Agência