No data was found

Gestão Municipal analisará 8 processos de pregão e concorrência pública em janeiro

A Prefeitura de Nova Mutum inicia 2023 contratando, por meio da Secretaria de Administração, empresas e prestadores de serviços visando atender as demandas do cidadão. Para este início de mês foram publicados oito processos, nas modalidades de pregão eletrônico, presencial e concorrência. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura.

O modelo adotado pela Administração Municipal para realizar as contratações de serviços, obras, aquisições de bens e materiais visa permitir a participação do maior número possível de empresas em uma disputa para a escolha da proposta mais vantajosa para a Administração, possibilitado uma economia importante para os cofres públicos.

“Buscamos, através desta modalidade, o licitante que oferece o menor preço pelo bem ou serviço desejado pelos órgãos públicos. Afinal, a licitação é um processo destinado a escolher, de forma objetiva, o futuro contratado”, lembrou o secretário de Administração, Ildo Faccio.

CONFIRA:

 

PREGÃO ELETRÔNICO

Abertura: 03/01/2023 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de uniformes, bandeiras, lençóis, mochilas para atender a demanda das secretarias municipais do município de Nova Mutum.

Abertura: 04/01/2023 – Registro de preço para futura e eventual aquisição de medicamentos e fórmulas nutricionais, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde.

Abertura: 09/01/2023 – Aquisição de material permanente móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, equipamentos de informática, equipamentos de som, utensílios de cozinha e conjuntos de mesas e carteiras escolares para atender as necessidades da nova Creche do bairro Jardim Europa.

PREGÃO PRESENCIAL

Abertura: 05/01/2023 – Registro de preço para futura e eventual contratação de empresa para confecção de próteses dentárias, para atender as necessidades da Secretaria de Saúde, de acordo com a portaria nº 2.759 de 12 de dezembro 2014.

Abertura: 06/01/2023 – Registro de preços para futura e eventual contratação de serviços de instalação, manutenção preventiva e corretiva, e fornecimento de peças para aparelhos de ar condicionado, para atender as necessidades das secretarias municipais e seus respectivos departamentos.

Abertura: 09/01/2023 – Registro de preços para futura e eventual aquisição de kits para manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos laboratoriais das unidades pertencentes a secretaria de saúde, compreendendo o fornecimento das peças e serviços.

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

Abertura: 10/01/2023 – Contratação de empresa para construção de escola no Bairro Montserrat, conforme planilha orçamentária, cronograma físico financeiro e memorial descritivo que compõe o projeto básico.

Abertura: 11/01/2023 – Contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica, sinalização viária e drenagem de águas pluviais do loteamento Marcos Francisco de Moraes, conforme planilha orçamentária, cronograma físico financeiro e memorial descritivo que compõe o projeto básico.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias