Funcionário de Rede de Loja é preso por furto em Lucas do Rio Verde

Funcionário de uma conceituada rede de varejistas do estado de Mato Grosso e da Região Centro-Oeste, acionou a Polícia Civil nesta terça feira (8), sob alegação de que a loja da empresa em Lucas do Rio Verde estava em eminência  de de um crime de furto.

A equipe de investigadores foi cientificada de que, um funcionário que trabalhava na  loja, ao chegar pela manhã, adentrou a área onde ficam armazenados os equipamentos eletrônicos, e se apoderou de uma unidade de gabinete (CPU) de computador nova, embalada e lacrada, realocando-a para outra caixa de papelão e acondicionando  em outro local, para facilitar a retirada quando fosse embora.

Assim, mediante abuso de confiança, verificou-se que houve a inversão da posse, com a subtração dos equipamentos, que foi constatada pelos Policiais civis. A equipe policial abordou o funcionário suspeito, quando ele saia da empresa com a caixa, tendo ele afirmado que se tratava de livros. Contudo, logo após, confessou a prática criminosa.

Ele foi autuado em flagrante por prática de furto qualificado e tipificadosno Artigo 155 (furto), §4º, inciso II (abuso de confiança), do CPB. A polícia informou que não foi arbitrado fiança.

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias