Foragido por homicídio morre em confronto com Bope no Nortão

Um suspeito de 49 anos, foragido do Estado do Paraná por homicídio, morreu em confronto com policiais da Polícia Militar de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop) e do Batalhão de Operações Especiais, ontem, na zona rural do município. Um revólver com seis munições foi apreendido.

Conforme o boletim de ocorrência, as guarnições foram até o local após denúncia de um suposto cárcere privado e ameaça com uso de arma de fogo. Segundo a testemunha, o suspeito seria de alta periculosidade e dizia “já ter cometido homicídio e possuía várias armas de fogo”.

Consta no registro policial que, as equipes ao se aproximarem da residência foram recebidos a tiros pelo suspeito, momento em que os policiais do Bope revidaram os disparos. O suspeito foi encaminhado para unidade médica, mas não resistiu.

Durante checagem no sistema, os policiais constataram que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Legal para exames de necropsia. A arma apreendida foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias