Filho adotivo agride violentamente o Pai que tem mais de 80 anos em Lucas do Rio Verde

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na noite deste sábado (22), após uma denúncia de violência contra o idoso no bairro Parque das Araras em Lucas do Rio Verde e, ao chegar ao local, constatou a veracidade dos fatos.

De acordo com o que foi constatado pela GCM, o agressor, usuário de entorpecentes, desferiu socos, chutes e tapas contra o pai, além de ameaçá-lo com uma faca. A mãe também foi ameaçada, mas conseguiu fugir da residência. O idoso, devido à sua idade avançada e dificuldades de locomoção, não conseguiu escapar e sofreu ferimentos durante as agressões.

No primeiro chamado, a guarnição foi ao local, mas o suspeito já havia fugido. Foram realizadas buscas na tentativa de localizá-lo, porém sem sucesso. Algumas horas depois, a GCM foi acionada novamente com a informação de que o agressor havia retornado à casa e continuava com as agressões. Ao chegarem, os agentes encontraram indivíduos contidos pelos próprios familiares.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que as devidas providências fossem tomadas. O idoso deverá passar por exame de corpo de delito para avaliação das lesões sofridas. O caso segue sob investigação para garantir a proteção da vítima e a responsabilização do agressor.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias