Filha de vereador de Rosário Oeste foi presa pela PM por desacato e condução de moto sob efeito de álcool em Nobres

Neste domingo, 28 por volta das 17 horas, a filha de um vereador de Rosário Oeste foi detida em Nobres por desacato e conduzir uma moto sob efeito de álcool. O incidente ocorreu na Rua Paraná, no bairro São José.

De acordo com informações repassadas por fontes policiais, uma guarnição do 7° BPM estava em rondas no bairro São José quando avistou uma motocicleta transitando de forma irregular, em “zig zag”, e com calçado inadequado para a condução, conforme descrito no auto de infração número DT001Y60CU.

A equipe iniciou o acompanhamento do veículo e realizou a abordagem dos ocupantes, sendo a condutora identificada apenas pelas iniciais C. M. A. e um homem que estava na garupa da moto.

No momento da abordagem, C. M. A. apresentava odor etílico e olhos avermelhados e estava com um homem de carona na garupa da motocicleta.

Questionada sobre o consumo de bebidas alcoólicas, ela alegou ter ingerido apenas cinco latinhas de cerveja. A motocicleta, modelo CG Titan, estava com o licenciamento vencido, e a condutora possuía habilitação apenas para veículos de categoria “B”, incompatível para a condução de motocicletas.

Durante o processo de abordagem, C. M. A. demonstrou comportamento agressivo e começou a desacatar a equipe policial e em resposta, os policiais deram voz de prisão à condutora, que foi conduzida à 1ª Companhia de Polícia Militar de Nobres para a elaboração do boletim de ocorrência.

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as medidas legais cabíveis.

Vale ressaltar que C. M. A., de 36 anos, já possui histórico de detenções por desacato e é conhecida na região de Rosário Oeste por sempre estar envolvida em ocorrências policiais de forma direta ou indireta evolvendo ela ou familiares.

C.M.A irá aguardar por audiência de custódia na delegacia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias