Federação nega pedido do Mixto por árbitro de outra federação em confronto contra o Cuiabá

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) negou a solicitação do Mixto para que fosse escalado um árbitro de outra federação para apitar o clássico diante do Cuiabá. O jogo da abertura do Campeonato Mato-grossense será no próximo sábado.

Em nota, o Mixto alegou que o pedido tinha por finalidade “proteger a arbitragem local”. Por outro lado, apontou que a resposta assinada pelo diretor de competições da FMF, Diogo Carvalho, ressaltou as qualidades dos árbitros e citou a isenção do atual presidente da instituição, que é ex-presidente do Cuiabá.

“Todas as competições administradas pela FMF são resolvidas dentro de campo e, que nos últimos anos, a entidade administrada pelo presidente Aron Dresch demonstra total credibilidade por órgãos públicos (estaduais e municipais), entidades privadas e associações esportivas. Considerando por fim a solicitação sem cabimento do Mixto Esporte Clube, a FMF não irá atender o pleito solicitado pelo filiado”, diz trecho do ofício.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

campeonato municipal de nova mutum

Hoje as 19 hrs  tem a  grande partida do jogo GIROESPORTIVO X CISNE ATLÉTICO, despultando a vaga  nas oitavas de final do campeonato municipal de