Ari da Silva de Abreu, de 66 anos, foi assassinado a tiros, ontem à noite, em seu bar no bairro Boa Esperança, em Vera (76 km de Sinop). Sua esposa, de 40 anos, também foi alvejada e acabou sendo encaminhada ao hospital. Não há informações do seu estado de saúde atual. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, Ari foi atingido dentro de seu bar. Sua esposa, que também estava no local, acabou baleada. Uma equipe médica do município esteve no local e constatou o óbito de Ari no local, enquanto a mulher foi socorrida.
A equipe da Politec de Sinop esteve no local para as análises. No local, foram encontrados estojos de munição de pistola calibre 380.
apurou que dois suspeitos do crime, de 21 e 22 anos, foram presos em flagrantes pelo crime. Segundo o registro policial, com informações repassadas pela vítima baleada e de testemunhas, os policiais conseguiram localizar dois com as mesmas características.
Ainda conforme a PM, ambos “demonstraram frieza e pouco caso com as vítimas e versões diferentes”. A polícia apontou ainda que um dos suspeitos “demonstrou satisfação” ao saber da morte de Ari, apontando um suposto crime cometido por ele.
O caso foi registrado e é apurado pela Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. O corpo de Ari foi encaminhado ao IML de Sinop, onde passará por exames de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
‘Arizinho do Esperança’, como era chamado, foi candidato a vereador em Vera na última eleição, porém, obteve somente 7 votos e não se elegeu.