ESTUPRO E CÁRCERE PRIVADO Pastor pagava mãe de menina de 10 anos para manter relação sexual com a menor

Um pastor, 55, foi preso por oferecer dinheiro à mãe de menina de 10 anos em troca de sexo, em Cáceres (255 km ao oeste de Cuiabá). A mãe da menor também foi presa por aceitar dinheiro e autorizar o abuso contra a própria filha.

De acordo com a Polícia Civil local, a menina está sendo acompanhada por psicólogo, além de estar sendo ouvida pela delegacia.

Homem – que não teve a identificação divulgada -, foi flagrado por duas vizinhas na última sexta-feira (6), saindo de sua casa fechando o zíper da calça.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e denunciaram um estupro de criança, em uma casa em frente a Igreja Pentecostal, no bairro Jardim das Oliveiras. No local, as pessoas informaram aos policiais que o pastor estava mantendo a menina em cárcere privado e mantendo relações sexuais com ela. Segundo a PM, a criança estava bastante assustada.

Vizinha relatou à polícia que viu os abusos contra a menina de 10 anos pelo quintal da sua residência. Logo em seguida, ela correu para a sua casa e pegou o celular para registrar como forma de provar o ato. Segundo a mulher, o suspeito tentou fugir, mas outra testemunha conseguiu segurá-lo até a chegada da polícia.

Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias