No data was found

Esposa de Sorocaba cria polêmica e diz que mulher deve ser submissa

Biah Rodrigues, esposa do cantor Socoraba, criou uma polêmica ao falar sobre uma capa de revista em que apresentava Rihanna com seu marido, ASAP Rock e o filho do casal, na noite da última quarta-feira.

Na imagem, Rihanna estava na frente, puxando o marido pelas mãos enquanto ASAP carregava o filho da casal do colo. Ao publicar a capa, a esposa do sertanejo fez um questionamento para os internautas, começando ali uma polêmica.

“Conseguem perceber algo diferente nessa imagem?”, propôs Biah, que foi respondida com outro questionamento: “Você é submissa ao seu marido?”. A partir deste questionamento, começou a polêmica, ao dizer que a mulher deve ser submissa ao marido.

“Sim, Fernanda!. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro!”, começou Biah Rodrigues.

A esposa de Sorocaba seguiu falando sobre o assunto e explicou o que para ela é uma submissão: “Submissão significa respeitar e honrar os líderes (1 Pedro 2:13-14). As autoridades devem ser obedecidas e tratadas de maneira digna. No entanto, quando as ordens são erradas, a submissão se mostra em recusar respeitosamente. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão!”.

Então, Biah disse que o marido é quem tem posição de liderança no casamento e que baseia sua vida na bíblia. “A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido (Efésios 5:22-23). Essa regra somente se aplica dentro do casamento. As mulheres não precisam se submeter a todos os homens, nem estão barradas de serem autoridades. Mas, no casamento, o marido tem uma posição de liderança”,acrescentou.

Se prevenindo das críticas, Biah Rodrigues finalizou a polêmica ao dizer que é a sua opinião e que seu casamento com o cantor sertanejo ficou melhor quando começou a ser dessa forma.

“Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui pra bater boca com ninguém, tá?! Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”, encerrou.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Geral

Naiara Azevedo posa de biquíni amarelo em cachoeira

Naiara Azevedo compartilhou diversas fotos na ultima segunda-feira de biquíni amarelo. O cenário escolhido foi uma cachoeira em Pirenópolis (GO). “Tirei dois diazinhos para mim, para