Enfermeira morre após passar mal em academia em Cuiabá

MAL SÚBITO

Nathalia Gabrielli Araújo Souza tinha 24 anos e trabalhava na UTI do Hospital Geral

A enfermeira Nathalia Gabrielli Araújo Souza, de 24 anos, morreu na tarde de quarta-feira (16), após passar mal dentro de uma academia em Cuiabá. Ela trabalhava no Hospital Geral. A causa da morte não foi informada.

Nathalia não tinha nenhuma doença aparente, conforme o Coren (Conselho Regional de Enfermagem).

Segundo relatos, a jovem começou a passar mal dentro da academia. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, posteriormente, para um hospital. Porém ela acabou não resistindo.

Nathalia trabalhava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Hospital Geral. A unidade de saúde emitiu nota lamentando a morte da colaborada.

“Nathalia dedicava seus dias aos cuidados dos pacientes, amparando-os no processo de cura. Estava sempre comprometida com o bem-estar da equipe, acolhendo cada um que por ali passava”, diz trecho de nota.

O Coren também emitiu nota de pesar pela morte da profissional de saúde.

“Neste momento de tristeza, o Coren-MT presta suas condolências e solidariedade à família e amigos de Nathalia”, publicou.

Comoção

Nas redes sociais são muitas as mensagens das pessoas ainda incrédulas com a morte repentina de Nathalia. “Meu Deus, uma criança ainda. Que Deus conforte os corações de todos”, escreveu uma colega.

“Uma parceira de trabalho maravilhosa”, publicou outra. “Ninguém explica, Deus. Vai em paz, querida amiga”, disse.

Nathalia havia se casado há pouco tempo e não deixa filho.

O velório acontece na Pax, na Avenida do CPA. Não há informação sobre o enterro.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias