Empresário do ramo de eventos Josias JB Produções se declara pré-candidato a prefeito por Nobres

O empresário do ramo se eventos Josias Benedito de Almeida, conhecido como Josias JB Produções, decidiu lançar a pré-candidatura ao cargo de prefeito por Nobres. Caso seja eleito, o empresário afirmou que vai trabalhar para garantir mais recursos para a saúde, infraestrutura e segurança pública.

 

Josias revelou que nas últimas eleiçõess na cidade recebeu o convite para se filiar a alguns partidos para ser candidato a vereador e vice-prefeito.

Ainda sem filiação, Josias vem mantendo uma nova conversa com os líderes dos partidos.

“Vou escolher aquele partido que também tem a mesma ideia com a minha para que juntos nós possamos trabalhar de forma conjunta e levar a cidade para frente”, disse.

A decisão que lançar a pré-candidatura a prefeito aconteceu após reunião familiar na quarta-feira (19), data em que comemorou mais um ano de vida.

Além de receber o aval da família, Josias recebeu apoio de alguns irmãos campistas da paróquia São Sebastião e comerciantes locais. Disse ainda que caso seja eleito vai trabalhar de forma árdua para garantir a melhor qualidade de vida aos moradores de Nobres.

“Temos uma boa cidade, aqui nós recebemos muitos turistas também por termos belas paisagens. Mas para sermos uma cidade evoluída precisamos investir na saúde, infraestrutura e segurança pública para todos. Somente assim poderemos ser uma das cidades mais desenvolvidas do Estado”, finalizou.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias