Empresário de MT hora nos pés de Bolsonaro e pede seu retorno à presidência

Ao mesmo tempo, outro homem passou óleo e passageou o pé do ex-presidente

O empresário Reinaldo Moraes, conhecido como Rei do Porco, ‘ungiu’ e fez uma oração aos pés do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite da última terça-feira (10), durante a visita ao município de Diamantino (181 km de Cuiabá).

Rei do Porco disputou a eleição suplementar ao Senado em 2020, após a Justiça Eleitoral cassar a chapa da senadora juíza Selma Arruma (Podemos). O empresário foi derrotado pelo atual ministro da Agricultura Carlos Fávaro (PSD).

As imagens mostram Moraes aos prantos e tremendo enquanto outro homem passa um óleo e massageia os pés de Bolsonaro. Ao lado deles, outros apoiadores do ex-presidente que fazem uma oração clamando pelo retorno dele à presidência do Brasil.

O ex-presidente está inelegível por oito anos após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo da vinda do ex-presidente é de reafirmar apoio com antigas alianças e tentar “turbinar” pré-candidaturas de bolsonaristas que pretendem divultar vagas de vereadores e prefeito em cidades de Mato Grosso.

Além disso, um dos atos, realizado em Cuiabá, serviu para tentar “alavancar” as pré-candidaturas do deputado federal Abilio Brunini (PL), em Cuiabá, da advogada Flávia Moretti (PL) em Várzea Grande, e do deputado estadual Claudio Ferreira (PL) à Prefeitura de Rondonópolis. Ele também estará presente em feiras agropecuárias em Sinop (500 km de Cuiabá) na próxima semana.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias