Ao tentar agredir a esposa, de 22 anos, durante uma discussão, o marido, de 25 anos, feriu o filho do casal, um menino de dois anos, no bairro Mapim, em Várzea Grande, na manhã de domingo (11). O suspeito fugiu com a criança após a vítima acionar a Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima que relatou uma discussão em sua residência com o companheiro.
Segundo o depoimento da vítima, durante a briga, o agressor a atacou fisicamente com empurrões. Ao tentar se defender, a mulher acabou ferindo o filho de dois anos, que estava no meio da confusão.
O suspeito, desequilibrado, caiu sobre a criança, causando uma lesão no olho esquerdo do filho. Após o incidente, o agressor deixou o local com a criança, e até o momento não foi localizado.
A polícia realizou buscas no bairro para localizar o suspeito, mas não obteve êxito. Diante da situação, a PM encaminhou a vítima à Central de Flagrantes para o registro do boletim de ocorrência e as medidas cabíveis.