Em Vera: Homem é preso após bater em esposa grávida e colocar fogo nas roupas dela e dos filhos

Policias militares foram acionados na tarde deste sábado (09/03) para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Vida Nova, onde uma mulher tinha sido agredida pelo marido após uma discussão por causa do volume da caixinha de som.

Segundo as informações repassdas durante a discussão o suspeito muito nervoso e começou a gritar com os filhos da vítima, e ela para defender os filhos, não aceitou que o suspeito gritasse com seus filhos e falou para ele parar, foi quando o suspeito agarrou o pescoço da vítima e tentou enforcá-la.

A mulher, para se defender, agarrou o suspeito e o arranhou. Foi então que os dois entrar em lua corporal, a vítima pediu para o suspeito parar de agredi-la, pois ele estava grávida dele e foi neste momento que ele a soltou.

A vítima siau para rua e chamou a polícia que foi ao local e prendeu os suspeito.

Os policiais também perceberam que algo estava queimando no fundo da casa e quando foram olhar, perceberam que o suspeito colocou fogo nas roupas e materiais escolares da vítima e dos filhos dela.

Ao ser preso, os suspeito confirmou a versão da vítima.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

O presidente da Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Colheitas Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir-MT), Hugo Garcia, participou do lançamento do projeto “Rota da Banana: Sustentabilidade na Bananicultura em Mato Grosso”, na sexta-feira (13), na Comunidade Facão, no município de Cáceres. “Eu estou vendo um sonho que eu sempre desejei para o Mato Grosso acontecer. Eu acho inadmissível um Estado que nem o Mato Grosso receber todo dia 50, 70 caminhões de frutas e verduras de fora do nosso Estado, quando a gente poderia produzir aqui. E isso agora será realizado”, disse o presidente. Leia também – Senac oferece curso gratuito de cuidador de idosos; veja O projeto prevê ações e atividades em 24 municípios mato-grossenses integrantes da rota, possibilitando o escoamento, comercialização e gestão da bananicultura. “Eu não tenho dúvida de que podemos produzir fruticultura e hortaliças para a nossa região, bem como para outros estados do país e até vender para fora, para o mundo. É só organizar a logística. Não tenho dúvida que o ministro entende muito sobre isso e a gente vai resolver esse problema o mais breve possível”, continuou Hugo. O objetivo é valorizar a cadeia produtiva da banana de forma a fortalecer a economia local e reduzir as desigualdades regionais no estado, resgatando, ainda, o valor cultural da banana-da-terra em Mato Grosso. “É como eu sempre falo, você pode juntar a fruticultura com o tanque, que é o reservatório de água para a criação de peixe, que assim o produtor poderá ter um outro produto de alto valor agregado. A fruticultura é isso, é um produto de alto valor agregado”, explicou Garcia. Com potencial para beneficiar mais de 600 mil pessoas, o projeto abrange os municípios de Campos de Júlio, Comodoro, Nova Lacerda, Conquista do Oeste, Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Vale do São Domingos, Jauru, Figueirópolis do Oeste, Indiavaí, Araputanga, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião, Glória do Oeste, São José dos Quatro Marcos, Mirassol D’Oeste, Curvelândia, Lambari do Oeste, Rio Branco, Salto do Céu, Cáceres, Poconé, Nossa Senhora do Livramento e Várzea Grande.

Policiais militares apreenderam, ontem, quatro armas de fogo e munições de calibres diversos, em uma residência, às margens da MT-339, no município de São José

plugins premium WordPress