O atacante Deyverson não faz mais parte do elenco do Cuiabá. Há pouco, o jogador publicou uma nota de despedida, em que afirmou deixar o clube com “sentimento de honra, gratidão e dever cumprido”. O atleta já está em Belo Horizonte para assinar com o Atlético-MG.
Deyverson deixa Mato Grosso como segundo maior artilheiro da história do Cuiabá. Em 83 jogos, foram 33 gols e 9 assistências. No total, foram 42 participações em gols e dois títulos do Campeonato Mato-grossense.
“Me faltam palavras para expressar os meus agradecimentos aos companheiros de equipe, a torcida e cidade de Cuiabá, e todos os profissionais do clube. Só tenho a agradecer ao Cuiabá, por me permitir fazer parte desta linda história. Agradeço também a essa torcida e todos os os moradores pelo carinho comigo. Vocês merecem todo sucesso do mundo! Sempre estarei torcendo pelo Dourado”, disse o jogador.
Segundo o portal Globo Esporte, o Atlético-MG intensificou as negociações com o Cuiabá, após perder seu atacante Hulk por lesão. O Cuiabá deve receber R$ 4,5 milhões pela venda de Deyverson. O vínculo do atacante com o clube de Minas Gerais será até o fim de 2025.