No data was found

Cuiabá perde para o Botafogo e se despede do Brasileirão Sub-20

O Cuiabá está eliminado do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Dourado foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 2, há pouco, em Niterói, no Rio de Janeiro, e ficou de fora da próxima fase da competição.

O Botafogo abriu o placar ainda no primeiro tempo, e ampliou a vantagem nos primeiros minutos da etapa complementar. Vinicius Dorneles e Léo Herrero, com um golaço, empataram a partida. Mas, já nos acréscimos, o time da casa voltou a ficar na frente do marcador e a partida acabou mesmo com a vitória dos mandantes.

Com o resultado, o Cuiabá fica com 11 pontos somados em nove rodadas, e encerra a competição na sétima colocação do Grupo A. Titto e Jadson, com dois gols cada um, foram os artilheiros do time no Brasileirão sub-20.

Agora, os meninos se concentram totalmente na disputa do Campeonato Mato-grossense sub-20. O Dourado estreia na competição no dia 21 de maio, fora de casa, contra o Cáceres.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

CAMPEONATO FUTSAL DO BEM NOVA MUTUM MT

Na noite de ontem teve mais um inicio de um campeonato futsal  do bem aqui da cidade  de nova mutum com  quatro equipe participaram dessa