No data was found

Cuiabá leva sustos, acha golaço no fim e deixa a zona de rebaixamento com vitória sobre o Avaí

O Cuiabá conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A. Há pouco, jogando em casa, na Arena Pantanal, a equipe derrotou o Avaí, pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 34ª rodada da competição.

Com o resultado, a equipe auriverde vai a 34 pontos e joga o Ceará na zona de rebaixamento. A equipe nordestina tem a mesma pontuação, mas os mato-grossenses levam a melhor no número de vitórias. Já o Avaí segue em situação complicadíssima, com 28 pontos e na vice-lanterna.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (1), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. No dia seguinte, o Avaí enfrenta o Bragantino, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

O jogo – A partida, entre duas equipes que brigam contra o rebaixamento, foi muito fraca tecnicamente. Na primeira etapa, nenhum dos times conseguiu superar as marcações adversárias. Assim, nenhuma grande chance de gol foi criada, e as finalizações vinham, em grande parte, de chutes frustrados de fora da área.

No segundo tempo, o Cuiabá chegou um pouco mais perto de balançar as redes. Aos 14 minutos, Felipe Marques armou André Luis, na entrada da área, e o atacante mandou para o gol, mas a bola acabou parando na trave do goleiro Glédson.

O Avaí demorou para responder, mas a resposta veio. Aos 31 minutos, Pablo Dyego foi armado por Natanael e chutou para defesa de Walter. A bola ainda sobrou para finalização de Rômulo, mas o goleiro conseguiu defender novamente para afastar o perigo.

Após a chance, a equipe visitante cresceu no jogo e conseguiu mais duas boas chances, ambas nos pés de Bruno Silva, que desperdiçou as duas. Em consequência, o Cuiabá marcou o gol da vitória em belíssimo chute de Pepê, de fora da área, para dar respiro ao Dourado na luta contra a queda.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

copa FC futuro copa socorro são paulo

Os alunos do professor pituça participaram da copa fc  futuro socorro em são paulo pela primeira vez  isso é um empenho do professor mostrando o

Esporte

STJ marca data do julgamento de Robinho

A data para o julgamento de Robinho no Brasil foi marcada para o dia 20 de março pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Ele foi sentenciado em