CRIME EM CÁCERES; Quatro menores, de 13 e 14 anos, do PCC, são apreendidos por matarem mulher

Quatro menores, com idades entre 13 e 14 anos, foram apreendidos e um jovem de 22 anos foi preso, apontados como autores do homicídio que vitimou Cristiane Campos Silva, 36, no bairro Cavalhada 2, em Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), na noite de segunda-feira (25). Os menores são faccionados no Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme apurado pela reportagem  da , Polícia Civil começou as diligências para investigar a morte de Cristiane logo após o crime. Durante a manhã de terça, as equipes conseguiram chegar até os suspeitos.

O primeiro, um menino de 13 anos, foi localizado e confessou a participação e disse que cedeu a casa para apoio aos integrantes do PCC, sendo 3 menores e um maior.

O segundo menor, também de 13 anos, foi encontrado cortando o cabelo em um salão da cidade. Em seguida, a polícia encontrou os dois menores, de 14 anos, em casa, além do faccionado de 22 anos, em diferentes pontos da cidade. Todos foram levados para a delegacia.

Um dos meninos de 14 foi apontado como o autor dos tiros que mataram Cristiane. Ele usava uma pistola e confessou o crime. A arma foi apreendida na casa dele, junto com um carregador com 8 munições calibre 380 intactas.

Durante o crime, os suspeitos contaram ainda que fizeram uma chamada de vídeo com um faccionado que se encontra preso em Cuiabá. Os celulares dos suspeitos foram apreendidos. Caso segue sob investigação.

Crime

Conforme as informações apuradas pela , polícia foi acionada por volta das 21h15 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma casa. Foi narrado ainda que uma mulher foi baleada na ação.

Quando a equipe chegou, encontrou Cristiane caída dentro de um dos quartos. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte dela ainda no local. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).

De acordo uma testemunha, ao menos 4 homens chegaram a pé no local, arrombaram a porta dos fundos e invadiram a casa. Em seguida, foram até a vítima e dispararam ao menos 5 tiros.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress