O corpo de Suzana Rocha Silva, de 11 anos, que havia desaparecido no caminho para uma igreja, em Cachoeira de Pajeú, a 696 km de Belo Horizonte, foi encontrado na tarde deste domingo (18).A menina sumiu, na tarde deste sábado (17), e durante 24 horas familiares e amigos tentaram localizar a criança. O corpo foi encontrado, por volta das 16h, na estrada vicinal que liga Cachoeira à comunidade da Pingueira, depois da fazenda de Gilão.
De acordo com relatos de um familiar, Suzana teria saído de casa, por volta das 18h, do último sábado, (17), para ir à igreja, quando desapareceu.A menina sumiu, na tarde deste sábado (17), e durante 24 horas familiares e amigos tentaram localizar a criança. O corpo foi encontrado, por volta das 16h, na estrada vicinal que liga Cachoeira à comunidade da Pingueira, depois da fazenda de Gilão.
De acordo com relatos de um familiar, Suzana teria saído de casa, por volta das 18h, do último sábado, (17), para ir à igreja, quando desapareceu.
Meliantes fazem família refém, roubam residência e acabam presos pela PM em Nova Mutum/MT
Quatro jovens, de 18, 20, 21 e 25 anos, e dois adolescentes, ambos com 16 anos, foram presos pela PM, acusados de participarem de um