Corpo é localizado em área de enchente no RS com ajuda de Maya, cadela de buscas dos Bombeiros de Sorriso

As equipes do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, que estão ajudando no resgate de vítimas das fortes enchentes no Rio Grande do Sul, encontraram nesta segunda-feira (20.05) O corpo de uma vítima foi encontrado após sua residência ser soterrada em uma região próxima às cidades de Roca Sales e Muçum.

Conforme relatado pela Sargento Daiane de Sorriso, a localização da vítima foi indicada pela cadela Maya. Com o auxílio de uma retroescavadeira, foi encontrado uma perna e, ao lado, o corpo da vítima.

A identidade da pessoa ainda não foi confirmada e não há informações sobre seus familiares. As buscas por desaparecidos continuam em toda a região afetada pelas chuvas e inundações.

A operação é fruto de uma ação conjunta entre as equipes de Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Bahia, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina. A equipe de Mato Grosso conta com 11 bombeiros militares, dois cães de busca, Bela e Maya, cinco viaturas e três embarcações, todos empenhados em auxiliar nas operações de resgate e suporte às populações afetadas.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias