CONFUSÃO NA CADEIA Responsável pela chacina em Sinop é agredido na cela da Penitenciária Central do Estado; agente penitenciário é temporariamente afastado

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, o autor da chacina que resultou na morte de sete pessoas em Sinop, após uma disputa em uma partida de sinuca, foi agredido violentamente em uma das celas da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, onde cumpre pena. O incidente ocorreu na última sexta-feira (1º), levando ao afastamento de um policial penal cuja identidade não foi revelada.

De acordo com relatos do boletim de ocorrência, o servidor teria adentrado no Raio 8, onde Edgar estava recluso, e por motivos aparentemente triviais, algemou tanto Edgar quanto outro detento, transferindo-os em seguida para celas separadas.

No local, Edgar teria sido alvo de agressões perpetradas pelo agente penitenciário. O sistema de vigilância por câmeras internas da Penitenciária Central do Estado (PCE) documentou o incidente.

Após tomar conhecimento dos fatos, o diretor da unidade prisional, Arnold de Souza Pacheco, imediatamente informou as autoridades da Polícia Civil e formalizou um boletim de ocorrência.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias