Confronto em “escritório do crime” termina com quatro mortos e arsenal apreendido em MT

Um confronto armado entre a Polícia Militar e suspeitos ligados a uma organização criminosa terminou com quatro mortos na tarde desta terça-feira (10), dentro de uma residência apontada como um suposto “escritório do crime”, no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, a ação teve início após informações repassadas pela agência de inteligência indicarem intensa movimentação criminosa no imóvel. Ao chegar ao local para averiguação, os policiais foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto.

Durante a troca de tiros, os quatro suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.

Dentro da casa, os militares apreenderam um verdadeiro arsenal, incluindo dois fuzis, três revólveres, uma pistola e cerca de 200 munições. Segundo a PM, os suspeitos possuíam passagens criminais, sendo que um deles já tinha antecedente por homicídio.

A polícia acredita que o grupo atuava diretamente em atividades relacionadas a uma organização criminosa, utilizando o imóvel como base para planejamento e execução de crimes na região.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia, e a Polícia Civil investiga o caso para identificar outros possíveis envolvidos e a extensão das ações criminosas ligadas ao local.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

plugins premium WordPress