Confirmado: corpo encontrado em matagal do Distrito é de motorista de app desaparecido

Na tarde desta sexta-feira (08) o corpo do taxista Cláudio Oliveira  Gomes Neto, que desapareceu na noite desta quinta (07) após aceitar uma corrida por aplicativo, foi encontrado em uma área de mata no bairro Distrito Industrial, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de testemunhas, trabalhadores da região avistaram a vítima morta e com o rosto todo ensanguentado. Rapidamente, eles   acionaram a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).

Os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram no local indicado e constataram a veracidade da denúncia. Cláudio foi encontrado deitado, com hematomas no rosto e banhado de sangue. Ele trajava uma camisa cinza e calça jeans, que era exatamente a mesma roupa que saiu de casa para trabalhar.

O carro da vítima foi encontrado a metros de distância do seu corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), tendo em vista que a motivação do crime é  um mistério.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias