Começa torneio de futebol amador em Lucas do Rio Verde com mais de 800 atletas confirmados

Teve início, ontem à noite, a 12ª edição Campeonato Municipal Futebol Amador. O torneio, um dos mais tradicionais da cidade reuniu 32 equipes, que se dividem nas divisões A e B. Conforme a organização, são mais de 800 atletas envolvidos, sendo cerca de 90 partidas até o fim da competição, que é prevista para durar três meses.
 
“Uma cidade que tem qualidade de vida é uma cidade que tem oportunidades e não só o trabalho. A nossa meta é fazer de Lucas do Rio Verde uma cidade para ser vivida”, destacou o prefeito Miguel Vaz durante a cerimônia de abertura. 

As partidas serão realizadas nos campos dos bairros Bandeirantes e Jaime Seiti Fujii, às segundas, quartas e sextas a partir das 19h, aos sábados a partir das 17h, e aos domingos a partir das 07h30.
 
“Iniciamos essa que deve ser uma das maiores edições deste campeonato. Esse ano nós estamos levando as partidas para os campos do Bandeirantes e Fujii, que receberam algumas ações da nossa equipe de manutenção, como melhoria na iluminação e arquibancadas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

campeonato municipal de nova mutum de futsal

Na noite de ontem teve  mais uma rodada do compeonato de futsal com aparticipação do time GIROESPORTIVO  que saiu com mais uma vitória em cima