No data was found

Começa obra de prolongamento e asfaltamento de avenida em Nova Mutum

As obras de prolongamento da rua das Seringueiras interligando ao centro político administrativo. A obra compreende uma área total de pavimentação de aproximadamente 2 mil m². Com a melhoria, o bairro Jardim das Orquídeas será interligado com o fluxo central da avenida dos Beija-flores. A prefeitura investirá R$ 476 mil com a drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e passeio público.

O prefeito Leandro Félix expõe que o prolongamento interligará uma região que concentra várias instituições governamentais, tornando-se o centro político administrativo. “A prefeitura está investindo recursos próprios para garantir mais trafegabilidade naquele local. Com isso vamos desafogar o tráfego, garantindo que o cidadão usufrua com segurança de mais uma via pública”, afirmou.

Segundo o secretário Municipal de Planejamento Estratégico, Mauro Manjabosco, o projeto foi elaborado mantendo-se as características urbanísticas e adotando-se critérios racionais ambientais na área de abrangência da obra.

O prolongamento com asfaltamento da via faz parte do programa Mutum Mais. Há poucos dias, Leandro inaugurou o Centro Municipal de Educação Integral Infantil Aquarela do Saber, no bairro Jardim Europa, com amplo setor administrativo, cozinha, refeitório, 11 salas de atividades, sala multiuso, espaços recreativos cobertos, playground, amplo espaço gramado, estacionamentos, acessibilidade e segurança no desembarque dos alunos. A prefeitura investiu cerca de R$ 4,6 milhões.

)

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias