Comandante da Polícia Militar de Mato Grosso Cel. Mendes recebe título de Cidadão Mutuense

Os parlamentares de Nova Mutum, prestigiaram nesta segunda-feira (26), a chegada do comandante da Polícia Militar do estado de Mato Grosso, Cel. Mendes, que está cumprindo agenda na região. Acompanhado do Corpo Musical da PM, a primeira visita do comandante aconteceu na Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes Cel. Celso Henrique Souza Barbosa.

Na oportunidade, o Corpo Musical proporcionou muita música, diversão e alegria aos estudantes. Já o Cel. Mendes, apresentou os resultados positivos conquistados através das escolas militares e afirmou, que a transformação de uma escola estadual em escola uma escola Cívico-Militar, é um grande avanço para educação de Mato Grosso.

E seguida, a comitiva do comandante foi recepcionada no 14ª Comando Regional da Policia Militar, e se reuniu com os comandantes Cel. Antônio Lara, Ten. Cel. Padilha, Cel. Fernandes, demais autoridades militares e com a mesa diretora da Câmara Municipal, na pessoa do presidente José da Paixão, secretários Cristiano Bicô e Lurdes Costa Marques e o líder do poder executivo, vereador, Maciel Souza. Durante a reunião, os comandantes trocaram experiencias e projetos que visam fortalecer a segurança pública da região.

Finalizando a agenda, o comandante, Cel. Mendes foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mutum, que lhe entregou, o título de Cidadão Mutuense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a região.

 Parabéns Cel. Mendes, o senhor é merecedor dessa homenagem, seu trabalho e sua liderança é refletida em cada policial militar do nosso estado de Mato Grosso. Sua visita à escola militar e ao batalhão da PM foi de extrema importância para fortalecer os laços entre a comunidade e as forças de segurança. Estamos felizes em ver o líder máximo da nossa Polícia Militar demonstrar interesse e apoio tão direto às nossas instituições locais. Tenha a certeza que deixou uma marca positiva em nossa comunidade, renovando nossa confiança nas forças policiais e no trabalho em conjunto para um futuro mais seguro e próspero,” afirmou José da Paixão.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias