No data was found

Chá revelação em MT viraliza e divide opiniões por uso de espingarda

Um chá revelação realizado em Paranatinga (373 km ao Sul) viralizou nas redes sociais no fim de semana que passou. O vídeo circulou em vários perfis de entretenimento e dividiu opiniões pelo fato de a mãe ter usado uma espingarda para estourar o balão no qual estava a resposta se era menino o menina o bebê que ela espera.

Com alegria e exibindo a barriga já grande, a engenheira agrônoma Adriele Leão se concentra e ignora os comentários de “vai errar” dos presentes, que esperam ansiosos também a resposta. Ela mira e acerta o balão, que derruba o conteúdo azul sinalizando que ela espera um menino. Em seu perfil na rede social, que é fechado, diz que ela já é mãe de uma menin

cha revelação arma post ariele

O momento de felicidade do casal recebeu diversos comentários de reprovação. “Que lindo pulando com uma arma na mão…noção cadê você?”, “Relacionar bebê com arma é meio q bizarro”, “O que tira uma vida fazendo parte da comemoração da chegada de um ser puro que nem sabe pra que serve isso”, escreveram os seguidores da página Perrengue Mato Grosso, uma das quais exibiu a filmagem.Em um dos perfis, a gestante respondeu as críticas e disse que o chá era “dela e do esposo” e que faria novamente.

No comentário, ela disse que a arma usada era de pressão e poderia comprada tranquilamente na internet.“Claro que as opiniões sempre irão ser diferentes, e cada um tem uma visão sobre a vida e sobre os gostos. É uma arma de pressão M25 7.62, você pode comprá-la no mercado livre se quiser… Enfim, as pessoas possuem total liberdade de escolher o que o faz feliz e pronto. Comentários negativos falam mais da pessoa que escreveu do que sobre qualquer outra pessoa.

Vamos ser felizes gente! Eu escolhi cada detalhe e faria tudo novamente do mesmo jeito, pois o chá revelação é meu e de meu esposo. Desejo paz, saúde e muita felicidade a todos”, respondeu a engenheira agrônoma.

 

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias