Celso Portiolli é internado e fica de fora do Teleton: “inflamou muito”

Celso Portiolli, apresentador, não irá participar da edição do Teleton deste ano. O contratado do SBT explicou que se encontra em um tratamento de imunoterapia.

“É do conhecimento de muitas pessoas que eu estou em tratamento. Imunoterapia. Estou na terceira fase, onde a BCG é colocada na bexiga para melhorar a imunidade, o papel da BCG é inflamar a bexiga”, começou ele.

“E nessa última semana de tratamento, a minha bexiga respondeu até demais ao tratamento. Aí, eu precisei me internar para cuidar dos efeitos, porque inflamou muito. Então vou ter que ficar no hospital para amenizar e tratar os sintomas agora”, prosseguiu.

“Infelizmente, eu não vou poder participar do Teleton. Pela primeira vez, eu não estarei presencialmente no palco do Teleton, isso me dói demais no meu coração. Mas pode ter certeza que estarei aqui torcendo muito. Colaborem. Bora doar!”, pediu.

Em fevereiro, Celso Portiolli anunciou sua luta contra o câncer de bexiga e comoveu os fãs na rede social.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

mulher morre afogada no rio Teles Pires

Rosineide de Souza, 46 anos, faleceu, ontem à tarde, por volta de 16:45h, no Teles Pires a aproximadamente 15 km a partir da ‘flutuante do