CBF remarca jogo entre Cuiabá e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

A Confederação Brasileira de Futebol redefiniu a data do duelo entre Cuiabá e São Paulo na Série A. O confronto, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, agora acontece no dia 4 do próximo mês, às 18h, na Arena Pantanal.

O adiantamento em um dia ocorreu devido à participação do clube paulista nas disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO.  Antes, o jogo estava previsto para 5 de setembro.

O Cuiabá chegou a disputar a competição continental, mas foi eliminado na primeira fase. O Dourado somou 6 pontos em 6 jogos e ficou com a terceira colocação do grupo B.

De acordo com o regulamento, apenas os primeiros colocados avançavam à fase seguinte. A vaga ficou com o Melgar, do Peru, que superou o tradicionalíssimo Racing da Argentina. O Dourado disputa apenas o Brasileirão na atual temporada.

O próximo confronto do Cuiabá pela Série A é contra o Atlético-GO, no domingo, às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Esporte

A Prefeitura de Rosário Oeste através da Coordenadoria Municipal de Esportes realizou neste domingo (17/09) mais uma edição da Copa Interbairro de Futebol. E evento