CASADOS HÁ 23 ANOS Mulher passa dia e noite em matagal para escapar do marido que tentou matá-la

Um homem de 45 anos foi preso na manhã de segunda-feira (26), acusado de atirar 3 vezes com uma espingarda contra sua esposa em uma fazenda no município de Nobres (146 a médio-norte de Cuiabá). A vítima de 47 anos correu para um matagal próximo à residência e não foi atingida pelos disparos. Os dois são casados há 23 anos.

Conforme informações do boletim de ocorrências, o homem chegou em casa por volta das 13h de domingo (25). Com ciúmes e de forma agressiva, o suspeito empurrou a vítima dizendo que ela “ia ver o que aconteceria”.

Com medo, a mulher correu em direção a um matagal próximo ao imóvel, momento que o marido atirou 3 vezes com uma espingarda em direção à vítima. Porém, ela não foi atingida e conseguiu sair do campo de visão do suspeito.

Escondida na área de mata durante todo o dia, a vítima buscou ajuda em uma fazenda vizinha por volta das 3h de segunda-feira. A polícia foi acionada às 10h.Diante das informações recebidas, equipe policial se deslocou até a propriedade rural onde mora o casal. Segundo a vítima, ela sofria constantes ameaças físicas e psicológicas.No local, a polícia identificou o suspeito, que foi preso em seguida. O homem informou aos agentes que a espingarda estava em um dos quartos do imóvel, onde foi localizado a arma do crime e mais 3 cartuchos.

Os itens foram apreendidos e o suspeito encaminhado à delegacia para o registro da ocorrência. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Compartilhar

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Imprimir

últimas Notícias

Polícia

Jovem é sequestrado e assassinado a tiros em

A Polícia Militar confirmou a localização do corpo de um jovem que havia sido sequestrado, ontem à noite, em Sorriso. O cadáver foi encontrado próximo